Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Ocorreu tudo bem na compra do forno. Chegou no dia proposto e veio completo. Foi testado, e funcionou bem.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Produto não entregue
Não deixou comentário para esta avaliação
adoro os produtos da Oster são lindos,de qualidade, maravilhosa recomendo sempre os produtos da Oster . Oster a melhor parabéns ??????
Não deixou comentário para esta avaliação
Boa tarde! Agradeço o contato de vocês. Na verdade, não tenho como avaliar o produto.... Infelizmente, a jarra de vidro que comprei foi do tamanho errado e não coube em minha cafeteira. ☹️. Não soube como tentar trocá-la. A jarra de vidro do meu modelo de cafeteira é menor. Eu não me dei conta dessa diferença. Como era a única disponível no site, entendi que serviria para a minha cafeteira. Nesse sentido, achei que o site "induziu-me" ao equívoco. Acredito que, ao se tratar de itens de um produto, seria possível deixar mais claro para a/o cliente a que modelo daquele produto o item se refere, com que modelos o item é ou não é compatível. Isso pode incluir foto do(s) produto(s) e não apenas número de modelo, pois nem sempre conseguimos localizá-lo.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.