Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

178070 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 178070 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

A experiência com a oster foi ótima, só a entrega que não tiveram o cuidado necessário com o produto

Compra verificada

Recebi o meu pedido quebrado, a jarra de vidro, o correio já me avisou e foi feitos a devolução, mas até agora não recebi da Oster outra jarra, nem recebi no e-mail nada sobre o meu pedido que veio todo quebrado!

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não recebi o produto até o momento e vcs querem que eu avalie? Tá de brincadeira

Compra verificada

Correspondeu a minha expectativa, ótimo produto

Compra verificada

Quem recebeu foi meu marido, então não sei exatamente como estava a embalagem, porém, não usei o equipamento mais de 1 mês, pois desde o início a lâmpada não funcionava, dando indícios de algo errado, aí simplesmente um mês depois de iniciar o uso, ele simplesmente não ligou mais e ao enviar para assistência técnica, identificou três itens queimados do forno. Achei sensível demais a ponto de parecer que eu que não sabia usar, sendo que nunca senti isso em outra situação.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.