Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Comprei um blender portátil com dois copos (um de aço inox) porque queria facilidade, quando o produto chegou vi no manual que na poderia colocar os copos na máquina de lavar. Ocorre que essa informação na estava clara no site. O pior de tudo foi que o outro blender portátil que está disponível no site consta no manual que os copos e acessórios podem ser lavados na máquina de lavar louças. Baixei os manuais e comparei, não vi nenhuma diferença que justificasse isso, procurei o atendimento de vocês que me disse que nenhum dos dois poderia, apesar de eu estar com o manual aberto na minha frente que diz o contrario. Nao sei o que fazer, se essa informação estivesse clara no site eu não teria comprado o produto.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Super recomendo, fácil pra navegar.
Experiência muito boa!!! Prazo de entrega excelente, a gente não fica esperando, ansiosamente, pelo produto....Ainda não escperimentei a panela elétrica....Comento sobre esse ponto depois...Obrigada a OSTER!!!
Não deixou comentário para esta avaliação
No que tange atualmente ao atendimeto e pós venda das empressas no Brasil a Oster estar de parabenz.
tudo ok
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.