Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
O produto é excelente. Porém, a grade com malha (tramada) para fritar batata veio amassada. Deve ter havido uma falha no controle de qualidade. É um pena. Mas, no geral a experiência foi ótima, se não fosse o amassado.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Foi muito fácil comprar, tudo muito rápido. O produto foi entregue no prazo e muito bem embalado.
Tudo pessimo e nunca mais comprarei Ate hoje nao recebi meu produto e nem sei o motivo.
O produto veio errado. Solicitei a troca ou devolução do valor pago e me foi negado. Jamais comprarei qualquer produto Oster
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.