Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Comprei o Forno e Airfryer 43 litros. Ele é lindo e tem ótimo tamanho, inclusive para assar pizzas. O único senão é o cordão de energia, excessivamente curto, a meu ver.
Marca de confiança e alta durabilidade. Facilidade em peças de reposição
A Oster não tem nenhum canal do cliente que realmente atenda o cliente, o 0800 fiquei 20 minutos para ser atendida e a ligação cai, o e-mail a pagina não reconhece o número do pedido e não consegui enviar o e-mail, o WhatsApp não tem a opção que eu precisava e por esse motivo não consegui atendimento. Comprei um moedor de café, recebia o e-mail acusando o recebimento do produto e o mesmo não chegou na minha casa. Abri um chamado no Reclame Aqui na qual não fui atendida até agora, somente depois de uma semana que recebi o produto, mas ninguém entrou em contato para atendimento. PÉSSIMO ATENDIMENTO!!!!!
Não deixou comentário para esta avaliação
O site é prático, fácil para compra.
Não deixou comentário para esta avaliação
Compra rápida segura o produto chegou bem embalado e antes do prazo Gosto muito dos produtos da Oster
Tudo de vocês é ótimo eu agora estou de olho no forno de embutir, mas quero que ele seja 100% digital por enquanto o que eu estou interessado é semi-digital (os controles não são digitais)
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.