Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Produto atendeu perfeitamente as expectativas.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
recebi uma fritadeira cadence endereçada pra Mateus Proença em Sorocaba dia 5/fev.....hj é 11/fev e até agora nenhum sinal do meu climatizador...é uma dificuldade falar com o sac...ontem fiquei 61 min na fila de espera pra saber algo e desisti.
Não deixou comentário para esta avaliação
O produto tem uma trava para deixa-lo na vertical, de metal bem mal acabada que não funciona. A trava passa bem longe do encaixe. Péssimo
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Há muitos anos compro os produtos Oster e posso dizer que a cada vez me surpreendo mais. Atendimento, rapidez, eficiencia e os produtos ótimos me fazem sempre ficar de olho nos lançamentos e nas promoções! Minja aquisição mais recente foi o blender. Gostei tanto que comprei mais 3 para presentear meu filho, minha filha e minha enteada!
FOI A MINHA PRIMEIRA COMPRA E DECEPCIONANTE ! O APARELHO É EXTREMAMENTE FRÁGIL COM AQUELA BORRACHA PARA NÃO VAZAR O PRODUTO. NÃO CONSEGUI ATENDIMENTO NO PÓS VENDA PARA EFETUAR A TROCA POR OUTRO PRODUTO E PAGAR A DIFERENÇA ! MUITO DECEPCIONADA COM A COMPRA. GOSTARIA DE TROCAR POR UM MAIS CARO JÁ QUE O PRODUTO NÃO ATENDEU AS MINHAS EXPECTATIVAS.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.