Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
O produto ja nao esta funcionando e acionei a garantia na oficina autorizada e vou ter que ficar 30 dias sem o ventilador. Isso porque ele chegou em dezembro
comprei ano passado antes do final de ano e ate agora nao recebi o produto
Vocês podem evoluir o “tracking da entrega”, se inspirem no MELI ou outras referências similares.
Na primeira entrega, me foi enviada uma chaleira da marca Cadence e tive de recusar a entrega e aguardar um novo envio, no mesmo prazo de entrega anterior, ou seja, o meu prazo foi dobrado por falta de atenção. Como podem confundir uma fritadeira elétrica com uma chaleira????
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
a caixa se abriu no transporte e todas as peças vieram soltas dentro do pacote....total descaso
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.