Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
A minha insatisfação com produto é que comprei um filtro em julho e só durou 4 meses e o filtro rasgou.Tive que comprar outro
Cafeteira queimou a resistência e na autorizada além de caro levou mais de 20 dias.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
O produto veio errado e não conseguir trocar,
A embalagem da jarra veio aberta e toda amassada, parece q me foi enviada uma troca. Só foi possível ver após abertura da embalagem externa
Minha experiência com a loja foi boa. A única questão foi a demora para retornar o produto para o estoque, demorou mais um mês para eu conseguir comprar, pois estava esgotado no site.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.