Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Já havia reclamado sobre o prazo de entrega em outra compra, vcs colocaram o prazo...mas a entrega foi efetuada 4 dias depois.
Comprando pelo site o produto veio errado, talvez eu não tenha entendido o produto corretop pelas fotos. porém ao tentar devolver, até aghora não entraram em contato comigo. Péssimo serviço de pós venda.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
ao utilizar com o coador permanente derramou todo o po na jarra
fiz uma compra pelo site de 2 ferros à vapor n. do pedido 13300837348122-01 e veio com defeito e liguei p/ o n. ao consumidor e demorou 20 min p/ eu ser atendida e demorou tanto q caiu a ligação e liguei de novo e a atendente tbm demorou e quero um ferro novo pois comprei o ferro novo e ele não funciona está sem o vapor não quero assistência técnica quero o produto novo ou a devolução do valor do produto é meu direito. estou muito chateada com o péssimo atendimento ao consumidor.
Não deixou comentário para esta avaliação
OTIMO PRODUTO, UTILIZO ELE TODOS OS FINAIS DE SEMANA
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.