Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Nunca me decepcionei com os produtos Oster, entregam os melhores eletrodomésticos! A entrega também foi super rápida e chega tudo intacto. Quem for comprar NUNCA deixem de ler o manual para não acabar usando de forma errada, pois isso que talvez possa estragar o seu produto. Mas pra mim eles são perfeitos, que é o segundo eletrodoméstico que compro dessa marca. Parabéns Oster!!!
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Primeiramente a descrição do produto não foi fiel ao produto recebido. A qualidade é bem inferior e a capacidade de limpeza. O produto não suga a sujeira como descrito e isso foi comprovado pelo meu outro aspirador vertical de outra marca. Passei o aspirador pela casa toda e o filtro ficou bem pouco preenchido em comparação ao outro vertical que possuo de outra marca que fica abarrotado. A entrega foi estranha pois a embalagem chegou meio rasgada e o entregador parecida estar com muita pressa d eir embora.
Foi uma excelente compra, muito bom o processo, a entrega foi como planejado, excelente atendimento. Gostaria de saber se para o modelo de liquidificador active adquirido na compra tem a jarra de vidro?
Não deixou comentário para esta avaliação
Comprei dois e um veio danificado. Muita exigência para a troca. Demora a troca.
Eu tinha outra cafeteira da Oster que deu problema levei em uma autorizada oster e eles queriam me cobrar 280reais para fazer o concerto comprei essa muito maior que a que eu tinha pela metade do preço acho que vcs deveriam rever os empresas que presto serviço de assistência técnica de vcs tem muita gente queimando a imagem da Oster com esses valores abusivo. Abraço, estou a disposição para esclarecimentos.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.