Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Satisfatória!!
O copo não vem com qualquer especificação, manual, tipo de lavagem, origem, aliás não veio com nada que é obrigatório vir de acordo com o CDC. Demonstra que a empresa não não está comprometida a legislação brasileira, cabendo inclusive até mesmo acionar o PROCON ou delegacia do consumidor.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
tudo certo, o problema é a demora para entrega,
Não deixou comentário para esta avaliação
Não recebi o produto no prazo prometido, a transportadora não responde a contento... infelizmente me arrependi de ter comprado na Oster, foi minha primeira compra.... provavelmente não irei mais comprar.
Só lamento q a promoção veio depois q eu já havia comprado
perfeito, atendimento nota 10.Site excelente.
Produto veio com defeito
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.