Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Compra e recebimento, ok. Comprei 2 produtos nos últimos dias (panela elétrica e Forno) e, para minha surpresa, os cabos são muito, muito, muito curtos e dificultaram o uso dos aparelhos. A minha reclamação fica pela dificuldade de contato com a empresa. Tentei contato para saber qual especificação elétrica de uma extensão para usar com segurança os aparelhos adquiridos. O atendimento pelo Whatsapp é péssimo, limitado nas opções e muito demorado, desisti. Localizei um email de contato da Oster que retornou como inexistente. Em resumo, aparentemente bons produtos com péssimo pós-venda pela dificuldade em achar um canal de atendimento que funcione.
Foi tudo certo com a compra e o produto de otima qualidade.
Não deixou comentário para esta avaliação
Sempre comprei os produtos da Oster, porém tenho percebido que sua qualidade tem caído muito. E o pior, está tendo pouca durabilidade e do nada para de funcionar.
Não deixou comentário para esta avaliação
O produto precisa ser mais bem embalado para não ter danos
Não deixou comentário para esta avaliação
Compra efetuada com facilidade, produto chegou antes do prazo, bem embalado e entregue com cuidado. Entregador bem atencioso.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.