Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Estava viajando quando o produto chegou e quando pude testá-lo, já havia passado o prazo de devolução. O ferro de passar não funcionou a vapor e tiver de levar numa Assistência Técnica um aparelho que nunca foi usado. Está me fazendo muita falta o ferro de passar e não tenho previsão de quando o problema será resolvido.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Gostei muito da aquisição
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Muito satisfeita!!!!
A caixa chegou amassada e sem proteção , geralmente vem duas caixas a do produto e outra pra proteger . Minha reclamação e sobre o frete nunca ganho frete grátis, comprei uns 10 produtos em 1 ano ?
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.