Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Comprei o processador e veio com o copo quebrado e o motor sem funcionar,estou a 1 mês tentando meu dinheiro de volta e o código de postagem é ninguém manda,dizem que eu tenho que esperar e estou esperando a enrolação,quero devolver esse trambolho quebrado e quero meu dinheiro de volta.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Eu comprei um copo de liquidificador e a lâmina. Veio desmontado, deveria vir já montado, pois tive dificuldade de encaixá-lo e girar pra travar.
Quanto ao processo de compra e entrega, tudo sem problemas. O produto que não era nada do esperado. Vaza pó por tudo.
Não recebi a nota fiscal. Entrei em contato com a central de atendimento e não fui atendido. Nota Zero
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Super satisfeita! Eu recomendo!
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.