Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Demora para compensar a compra e para ter retorno da mesma. Na primeira tentativa, simplesmente não recebi qualquer confirmação de compra, por isso cancelei o pagamento. Na seguinte, houve uma demora de quase 1 semana para qualquer atualização. E quase outra semana para ser enviado. Após isso, foi rápido.
Não deixou comentário para esta avaliação
A torradeira chegou quebrada!!!!! Estou fora do Brasil, não sei se já foi resolvido, por favor, verifiquem
Chegou quebrado. Era um presente, e chegou quabrado! A parte quebrada nem estava na caixa. A embalagem estava violada e colada com fita, molhada e mole. Era claramente um produto que foi devolvido por outra pessoa. Essa foi a pior experiência de compra que tive nos últimos anos. O suporte é só um robô no Whatsapp.
Qdo efetuei a compra não me deram o retorno se o pagamento com o cartão havia sido aprovado. Fiquei um pouco perdida, mas depois deu certo, o acesso a loja on-line muito bom.
Sou um cliente Oster há algum tempo e , não tenho o que reclamar. O site é bem fácil de navegar assim como processo de compra também. A entrega é perfeita,pois, a transportadora Braspress é super pontual. ( considero a melhor transportadora até o momento).
Compra segura, entrega rápida.
Não deixou comentário para esta avaliação
Tudo ok
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.