Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

182706 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 182706 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

O PRODUTO QUE COMPREI NAO FUNCIONA, E EU NAO CONSIGO FALAR NO ATENDIMENTO SUGEERIDDO PELO WATTS

Compra verificada

A avaliação só é nota 7 pela dificuldade em falar com a empresa e obter retorno pelos canais de atendimento informados (inclusive email que não funciona). Já encaminhei uma pesquisa anterior (comprei outro produto da Oster recentemente) com os mesmos comentários. O pós-venda é muito importante para o consumidor. Se não recebesse esse email de satisfação teria desistido de falar e descrever minha dúvida/reclamação com a Oster. Provavelmente, em aquisições futuras, vou avaliar essa dificuldade.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Primeira compra .... e ameiiiiiii

Compra verificada

A qualidade desses produtos é fora de serio, estou apaixonada pela marca OSTER, é bem elaborado e é atribuído na exigência da empresa com a contribuição de seus colaboradores, principalmente na satisfação de seus consumidores. Parabéns!!!

Compra verificada

Gostei muito de todas as etapas da compra e entrega também. Até abri a embalagem da frente do entregador, por trauma de quebrar jarra(já foram algumas rsss). Tudo perfeito!

Compra verificada

Bom dia, sou cliente Oster (liquidificador), comprei o segundo agora e um ferro. o Liquidificador (botão de velocidade) em aço veio todo riscado. Confesso que fiquei decepcionada sabendo que a marca tem zelo por todo o produto. Não sei se recomendaria o mesmo

Compra verificada

Produto demorou para enttega e chegou avariado. Comprei porque tinha emergia em usá-lo e estou há um mês penando para ter a troca e receber o produto para de fato ser utilizado. Do que adianta comprar direto na Oster se o atendimento é péssimo? Além, de péssimo não tem o menor respeito em devolver o produto de forma correta.

Compra verificada

Já comprei muitos produtos da Oster, pretendo continuar comprando, por enquanto nada a reclamar.

Compra verificada

O produto bandeja de cozimento veio avariado (amassado e descascado), uma vez que não foi embalado com plástico bolha para proteção e transporte de SC ao RJ, bem como a caixa da panela elétrica não veio protegida. A embalagem de entrega dos 3 produtos vieram parcialmente aberta, danificando o produto no transporte. Péssima empresa de logística Azul, retirei os produtos acima na loja deles, uma vez que o meu outro pedido Chaleira elétrica da Oster consta como entregue a terceiros, sem a minha autorização, estou aguardando o posicionamento deles até a presente data. DUAS PÉSSIMAS EXPERIÊNCIAS DE ENTREGA, UMA NÃO RECEBI E A OUTRA A EMBALAGEM VEIO PARCIALMENTE ABERTA COM O PRODUTO AVARIADO. Dessa forma, solicito a troca do produto bandeja de cozimento, o mais breve possível. Meus contatos: (21) 99513-3293, e-mail: camillemrangel.adv@gmail.com

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.