Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
A panela é excelente, porém a entrega é bem demorada e veio com a embalagem bem amassada, e amassou até a lateral da tampa da panela. Tira do esse problema adorei a minha panela com certeza comprarei outra.
Não deixou comentário para esta avaliação
O produto é bonito, mas precisa melhorar alguns pontos. Sugestão: as 3 telas deveriam vir separadas em um compartimento separado, pois quando a pessoa vai desembalar e retirar a coifa da caixa, automaticamente acaba apertando a tela e amassando a mesma. Uma ideia seria vir as 3 telas empilhadas e separadas da coifa. Outra questão seria o comprimento do duto de saída de ar em inox. A empresa deveria fazer os dutos para um pé direito de casa com 3 metros de altura. Agora que o produto chegou em casa, não deu montagem e tive que pagar R$460,00 para uma empresa de corte a laser para fabricar um duto prorlongador para que a instalação ficasse correta.
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.