Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
O produto chegou com defeito. Tenho muito apresso à qualidade da Oster, mas, é nesse momento que sabemos a seriedade da empresa atender o cliente. Abri o processo de troca/devolução (processo 195246). Esse processo é longo, muito mais complexo do que o Mercado Livre (talvez esse seja um bom modelo a Oster seguir). Passado mais de UMA SEMANA, ainda não tive um retorno. Se vocês puderem me ajudar com o setor responsável por atender essa chamada, eu agradeceria.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Simplesmente com 2 dias o produto não funciona mais , tentei entrar em contato para cancelar, pedir reembolso não consegue, eles enrolam agora passou dos 7 dias , vou ser obrigada a ir atrás para ver o que acontece que não ventila, gente nao comprem , dor de cabeça imensa , e bem no calor quando mais a pessoa precisa não funciona, inclusive nem janela minha casa tem , era de extrema importância para mim, senão nem tinha comprado, que desperdício de dinheiro, estou profundamente chateada ?
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.