Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

179385 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 179385 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

FALTOU SO O MOTOR DO ESPREMEDOR PARA REPOSICAO. ESSE PRODUTO SAIU DE LINHA?

Compra verificada

Muito bom, melhorias são sempre bem vindas.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Produto de qualidade

Compra verificada

Fiz o pedido corretamente, mas veio errado. A voltagem não pode ser usada aqui no Recife. Estou aguardando , no caso, o código para devolução e entrega do produto correto.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

experiencia de usar nao foi boa para Cafeteira Brew. Manual complexo, com erros e no inicio nao saia café. Atendente desinformada me perguntando se era a capsula, completo absurdo, sendo que a maquina tem moedor integrado. Resumo: produtos mais complexos precisam de video manual, nao apenas um livro de mais de 30 paginas para conseguir extrair o cafe tendo gasto mais de 3000 para adquirir uma cafeteira...Como resolvi: Sozinho!!! apenas fiz testes empiricos com menos pó no filtro até que o café passou, antes apenas gotejava, mesmo tendo colocado inicialmente a qtde de pó indicada no manual...ninguem no atendimento soube resolver e indicaram devolver o produto...teria vindo outro e o problema persistiria...Produto tambem veio faltando partes: Prensador!!! PRECISA MELHORAR A EXPERIENCIA! TA RUIM !!!!

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.