Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

196783 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 196783 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Amei meu liquidificador com copo de vidro .

Compra verificada

Comprei a jarra inox achando que serviria no modelo de cafeteira que comprei, fiquei muito triste quando entendi que não serve e não tem um modelo que possa usar, tive de devolve a jarra. Sugestão, informar que o modelo escolhido na serve no momento de uma compra casada cafeteira e jarra inox.

Compra verificada

Embalagem danificada sem afetar a integridade do produto

Compra verificada

Entrega rápida, facilidade no parcelamento, produto de qualidade. Marca excelente.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Nao recebi o produto apesar de constar no site e no email que o mesmo me foi entregue. Fiz uma reclamação e espero que o mesmo me seja entregue o mais rápido possível. E que a Oster envie pelo menos pedido de desculpas e uma compensação pela demora e entrega erradas.

Compra verificada

O produto não era o que eu esperava. A cafeteira é bonita e funciona bem, mas o café não fica quente no ponto padrão de água a pelo menos 92º e a jarra de inox tem uma tampa que é complicada de por e tirar. Ontem fui tirar a tampa e ela desmontou. Vou ter que levar numa assistência para arrumar.

Compra verificada

Lamínia é original nota dez

Compra verificada

Estou com o liquidificador que comprei com avaria e sem funcionar, preciso que seja resolvido

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.