Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Produto excelente !!! Usei a receita da propria Oster, ficaram deliciosos !!! Sem sujeira, rapidíssimo. Super recomendo a máquina de waffles 180
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Bom dia! Comprei o forno/fritadeira e a cafeteira. Na hora da entrega tive dificuldade de encontrar os itens discriminados na nota e o entregador só ia entregar o forno. Questionei várias vezes sobre a cafeteira e ele informou que provavelmente entregaria outro dia. Fiquei alguns minutos procurando na nota, e achei somente segundos antes deles irem embora, e eu já havia assinado a nota. Somente depois que apresentei a nota, que continha a cafeteira, ele verificou e constatou que a mesma estava no caminhão e me entregou. Como eu já havia assinado, e pela dificuldade de visualização na nota dos itens, acredito que perderia a cafeteira por descuido deles e meu também. Sugiro que, caso tenham problema com outras entregas, revejam as orientações para conferir a nota. O restante foi ótimo. Os aparelhos chegaram muito bem, desde a conservação dos itens até o manual de instrução muito bem feito e bem detalhado. Parabéns pelo trabalho. Muito obrigada!
Não deixou comentário para esta avaliação
Os produtos são excelentes, porém a entrega é muito demorada. Estava precisando muito do ferro, porque o meu havia quebrado, e tive que esperar quase 2 semanas para receber o novo.
Tudo ótimo
Produto veio em saco plástico com a caixa toda amassada e rasgada. Isso é um absurdo para um produto de mais de 300 reais a Oster não por nem uma caixa para proteger o produto que era para presente de casamento é tive que colar a caixa original toda e por durex para mantê -la viável. Como uma empresa desse porte não pode colocar o produto dentro de uma caixa para protege-lo? A Magalu manda tudo muito bem embalado e sempre terá no há fidelização; o que não acontecerá com vcs por esse constrangimento de entregar um presente TODO REMENDADO.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.