Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
A peça se encaixou perfeitamente ao liquidificador, e é mais eficiente do que a que veio no aparelho, estou muito satisfeita.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
O café está saindo com gosto de plástico nessa cafeteira. Mesmo após a limpeza, higienização, repetir o processo de filtragem por mais de 3x , o gosto do café é ruim. Gostaria de um contato, para falar sobre troca da máquina.
Empresa confiável, informa todos os passos após a compra e acompanhamento para entrega. Recomendo.
Não deixou comentário para esta avaliação
Precisam ter certeza antes de anunciar venda de acessórios, assim, não perdemos tempo e nem dinheiro, exceto por este contratempo... Adoro os produtos da Oster e sempre indico.
Eu tive uma experiencia ruim com o produto. No primeiro uso batendo apenas leite com Whey o botão de velocidade estava funcionando parcialmente e ocasionou numa rachadura na parte do motor. Na minha visão opinião o copo é muito grande e o material do plástico do motor é muito frágil, então não suportou bater apenas um leite. Fico imaginando se bater algo mais resistente como gelo, por exemplo. Com relação a entrega e aos serviços de devolução não tenho o que reclamar, pessoal por e-mail com atendimento rápido, devolução do pagamento e todo aparato após a compra também. Acredito que tive somente a infelicidade de escolher um produto que não fosse tão resistente e que veio com problemas.
Estou com reclamação pois vocês não dão retorno a minha solicitação, tentando falar por e-mail, whatsapp e telefone e nenhuma resposta da empresa. Pós venda é PÉSSIMO.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.