Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

199462 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 199462 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

• Compra verificada

Realizei a compra da jarra para cafeteira oster no dia 01/05 e até o momento não recebi meu produto.

• Compra verificada

Boa

• Compra verificada

Ainda não recebi a encomenda

• Compra verificada

Infelizmente lamentável minha compra. Até o presente momento não tenho em mãos meu produto. Comprei o produto porque conheço a marca e tenho outros já adquiridos. Quanto a isso tudo bem . . .; mas a logística me decepcionou. Sinceramente não voltarei a adquirir o produto por este meio, e direi isso a quem me perguntar. Vou aguardar mais alguns dias antes de ver que providencia irei tomar. Já precisei do produto para usar, mas não tenho em mãos. Aguardo providencias Enio

• Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

• Compra verificada

Já tinha um liquidificador da marca, quebrei o copo e comprei novamente outro copo. Veio quadrado (eu contei errado). Tentei inúmeras vezes contato com a loja, para efetivar a troca por redondo, não pbtice nenhum sucesso. Conclusão, tive que comprar uma tampa, que até agora não chegou. Pessimo

• Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

• Compra verificada

Meu produto está com a entrega há quase 10 dias atrasada e ninguém me dá parecer algum. Estou aem poder utilizar meu liquidificador pois dependo dessa peça que comprei! Aguardo retorno

• Compra verificada

Tive uma péssima experiência. Nunca mais compro nem uma agulha dessa empresa. Atrasaram a entrega, não responderam os chamados que eu abri. Só me deram uma reposta quando eu registrei uma reclamação no reclame aqui.

• Compra verificada

Produto veio errado não entraram em contato para me informar sobre a troca buscaram o produto e nunca me informaram se enviariam outro no caso nem me interesso mais óleo produto só recebi o forno

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.