Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Atendimento horrivel.
Achei o atendimento da loja péssimo, fiz uma compra dia 27/11 e só recebi em janeiro, para ter atenção do pós venda precisei fazer uma reclamação pública, e acho isso desnecessário, mas não tive outra opção, uma vez que já havia feito em off e ñ tive qualquer atenção por parte da Oster.
Tive problemas com a entrega do meu produto. O mesmo foi entregue mais de um mês depois da compra. O sac é péssimo. Não consegui falar. Só fui atendido após abrir uma reclamação no site Reclameaqui. O produto é bom mas não compro nada mais no site devido a falta de comunicação.
Demora na entrega do produto. Muito ruim.
Infelizmente não tive boa experiência na compra desta chaleira. A chaleira não desligava conforme indicado na temperatura. . Poderia ter comprado outra marca e até com preço menor. Por duas vezes recebi a chaleira com problemas e tive que receber uma terceira e me parece que também tem um outro problema, pois se o cabo de energia fica ligado na parede, o cabo da chaleira esquenta. Na terceira vez tive que insistir para que a chaleira fosse enviada para a fábrica para ser testada antes de ser enviada. Portanto, não posso recomendar um produto que só tem apresentado surpresas negativas.
A loja em si é ótima,o processo de compra foi rápido,mas a entrega foi péssima,atrasaram o prazo,a transportadora nao encontrava meu produto e por fim tive que retirar lá na transportadora,foi um transtorno.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Fiz a compra,não gostei do produto por ser muito grande, devolvi e até hoje estou esperando receber meu dinheiro. As áreas não são interligadas. Não existe controle da situação. Cada um fala uma coisa. Somente a Eliza me atendeu direito. Gosto dos produtos Oster, tenho vários comprados em loja. Nunca no site. Foi uma decepção. Não recomendo a ninguém.
Há quase dois meses comprei essa ''maravilha'' cara e com a esperança que fosse um eletrodoméstico de uma empresa de exceleria, más a fritadeira demorou 20 dias pra chegar depois do pagamento aprovado, chegou com defeito que informei a Oster logo no primeiro dia, quatro dias depois me retornaram dizendo para postar o equipamento no correio, depois de três dias me mandam um email dizendo que iam começar o processo, seis dias depois me mandam outro email dizendo pra aguardar mais 15 dias e se não chegar nesse prazo, pediram pra entrar em contato. Ontem recebi uma email de uma nota fiscal no valor de R$ 109,00, sendo que a fritadeira custou R$ 499,00. Nunca mais eu compro nada com vcs.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.