Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Ate agora não recebi o produto
Comprei errado. Tentei contato com vcs, sem sucesso. Poderiam me ligar? 31 999715059
Não deixou comentário para esta avaliação
Não recebi o pfoduto
Já comprei varios produtos da Oster. Nesta última compra fiquei desapontado. Preciso do anel de vedação do Active Sense, porém não existe para venda e acabei comprando errado.
Péssimo, Ainda não recebi o produto. Um mês depois da data prevista de entrega tive que ir atrás para ver onde estava o meu pedido. Se não tivesse ido atrás talvez nem receberia o produto. Os canais de comunicação da loja e da transportadora não funcionam, não respondem. Péssima experiência.
Fiz o cancelamento da compra e até agora não recebi nada sobre o ato.
Anúncio claro ,eficiência na entrega, preço bom, boas promoções
Comprei um ferro no início de dezembro, mas só recebi em meados de janeiro quando já havia adquirido outro produto, dada a demora. Pedi devolução, postei em 21 de dezembro e até agora nada de me reembolsarem. Alegam q me enviaram um e-mail Para dar seguimento a devolução, que eu não recebi, ressalte-se e continuo aguardando a devolução do valor pago.
Pessimo atendimento....entrega atrasada e faltando peça.... valor de reembolso menor que o cobrado e nem dao retorno... Assim que melhorar de jma cirurgia vou ao procon
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.