Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não gostei, demorou muito para entregar, sem acesso a atendimento para dúvidas e reclamações. Sem contar que na segunda vez que usei o ferro o plug superaqueceu ( direto na tomada, sem extensão ) e derreteu.
Os anúncios são maravilhosos, mas o atendimento pós venda e entrega são nota "0" Primeira e Última vez que compro On LIne.
Não recebi o meu produto até hoje,estava programado para entregar dia 29/04/2020 mas até hoje não me retornaram 06/05/2020 fiz três contatos atendem mas não resolvem somente fazem o registro da reclamação e pedem para aguardar, estou aguardando pois tenho outros produtos da marca e sei que são bons.
Fraca.
Para comprar é uma maravilha. Tudo o que vem depois, uma experiência terrível. Meu produto chegou sem funcionar. Para conseguir falar com vocês é muito difícil. Não tem um número para falar em final de semana e feriados (importante para aqueles que trabalham em horário comercial e não têm tempo de falar no telefone no meio do trabalho). O chat no site é terrível, não funciona por nada. Todos os prazos para a troca são super demorados, não conseguem dar prazo para resolver o problema, ou seja, quem precisa do produto com urgência, não consegue se planejar. E, para fechar com chave de ouro, para enviar o produto para a troca tenho que ir à uma agência dos correios em meio à uma pandemia, para enviar o produto defeituoso. Péssima logística reversa. Experiência pavorosa, nunca mais!!!
Prazo de entrega muito longo. Ausência de possibilidade de compra de acessórios. Tive que comprar um novo por que não havia possibilidade de compra de acessórios de um aparelho quase novo.
Comprei um Grill Elétrico no site, por estar mais em conta do que nos demais sites. A entrega achei muito demorada, e ao receber o produto, tive uma surpresa negativa, a grelha estava riscada! Então tive que entrar em contato pelo chat (achei bem ruim o canal de atendimento, pois o cliente tem que ficar caçando para conseguir se comunicar), para pedir a troca, e ainda tive que arcar com o custo de embalagem na agência dos Correios. Ou seja, o que eu pensei que estaria economizando, acabou saindo no preço da concorrência, e fiquei sem o produto.
O prazo de entrega foi além do que estava programado no site. Bem decepcionado. Era para dar de presente.
Não deixou comentário para esta avaliação
Péssima. Não recebi o produto comprado.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.