Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

181024 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 181024 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Fazer mais promoções para os clientes fieis.

Compra verificada

Foi bem fácil realizar a compra e o produto chegou no prazo. Estou satisfeita!!

Compra verificada

Foi tudo certo desde a compra até a entrega. O produto é ótimo.

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Meu produto chegou pra mim com mais de 20 dias depois que o entregador constou como ENTREGUE no sistema. Eu fiquei muito preocupado de pagar por um produto que não seria entregue. A transportadora é ruim, não tem sistema de SAC - tive que conseguir um telefone do Rio Grande do Sul com um entregador de outra empresa, mas que já tinha trabalhado na Digital. Ligando no Rio Grande do Sul não me passaram nada, protocolo ou prazo de entrega do meu produto. Liguei na Oster e abri 2 chamados. Na véspera do Natal o entregador me ligou e disse que tinha um forno com o meu nome lá na casa dele, e eu fui buscar. Veja o absurdo. Imaginei até que poderia ser um golpe, ou algum tipo de sequestro. Fui com amigos buscar. Detestei o seu serviço de entrega Oster.

Compra verificada

Minha primeira compra de produto OSTER, preço bom,ótimo parcelamento,chegou rápido, mercadoria bem embalada. Comprei uma air fryer 12 L 3 em 1 Sobre a experiência com a fritadeira, eu ainda estou apreendendo

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.