Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
O produto chegou no prazo previsto durante a minha obra, quando abri a caixa e fui instalar, a peça estava danificada (um amassado pequeno, mas considerando uma peça novinha em folha… não deveria estar lá). Entendi que é um produto barato e de pouca qualidade. A borracha que reveste o visor tem ondulações aparentes, achei o acabamento da peça ruim. A coifa foi perfeitamente instalada, em cima de um fogão de 5 bocas, porém a sucção é muito melhor na boca do centro, do que nas das pontas. As pontas da coifa puxam muito pouco, deixam a desejar.
Passou do prazo do q me foi dado, ainda não recebi meu produto, não consigo respostas tudo é com robô. Por favor se alguém pode me ligar pra esclarecer pelo numero 85988767727, demoram a me responder pelo imail e não são claros nas respostas no WhatsApp é um robô q não da resposta sobre meu pedido.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Adorei! Envio rápido! Produtos bem embalados.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.