Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Comprei o produto e nao recebi ate hoje. A empresa de entrega diz nao localizar o numero mas ninguem me liga e nao existe telefone para ajuda da Total Express. A Oster nao me ajuda a resolver o problema e estamos muito insatisfeitos.
Não deixou comentário para esta avaliação
A entrega não tenho do que reclamar Os produtos também são maravilhosos Mais na hora de comprar cancelaram meu pedido alegando falta de pagamento sendo q no cartão tinha limite
Horrivel não existe peças de reposição e o local que indica tambem não tem exemplo necessito de anel do funil da cafeira Bvstem 6601 e não tem na fabrica nem na assistencia tecnica NSSOHP recomendado pela empresa
Falta informação
O produto chegou com defeito e as orientações para troca são confusas.
tive que fazer a compra duas vezes porque deixaram minha compra sob análise sem nenhum motivo razoável. na primeira vez a compra foi cancelada após alguma área antifraude ligar pra mim em um horário ridículo e não me dar tempo pra atender. Na segunda vez tentei entrar em contato antes para me explicarem porque a primeira compra foi cancelada, e me falaram desse setor antifraude. tive que ficar de sobreaviso para não correr o risco de perder a promoção. fora que demoraram 3 dias depois do valor ser cobrado do meu cartão de crédito antes desse contato.
Gosto de todos os produtos mas demoram demais para entregar, as peças para reposição além de muita demora na entrega deixa muita duvida
Processo de compra meio confuso mas funciona- Entrega demorada e confusa.
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.