Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Até agora não recebi o meu produto! Já tem mais de dois meses que comprei e paguei a vista, no boleto!
Meu pedido AINDA não foi entregue!!!
Prezados, Tendo em vista o problema ocorrido, gostaria de solicitar o estorno na minha fatura de cartão de crédito. Ressalto que não desejo a opção por crédito na loja. No aguardo da sua resposta. Caso contrário, deverei tomar as medidas jurídicas e judiciais cabíveis. Atenciosamente, Sibeli Gondim
Meu liquidificador veio sem a tampa. Foi um processo pra eu receber essa tampa, demorou e não compensou pelo transtorno. Achei um erro absurdo. Provavelmente não compraria de novo.
a minha experiencia foi a pior de todas, o produto até hoje não chegou , e foi comprado no dia 07/06 . nenhuma satisfação foi dada ate o momento. Exijo uma resposta, pois se tratando de uma mercadoria tão cara fizeram pouco caso.
solicito estorno do cartão o produto não funciona j tem dias eu enviando email e ninguém mim ajuda solicito cancelamento do cartão e devolvo seu produto que não funciona 713312-2779
Entregaram o produto com quase um mês de atraso e com defeito!
Não deixou comentário para esta avaliação
Péssimo
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.