Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
FIZ A COMPRA PARA MINHA MAE DE PRESENTE A TAMPA CHEGOU QUEBRADA JA MANDEI EMAIL E ATE AGORA NINGUEM ME RESPONDEU
Não consigo entrar em contato com ngm! Meu pedido ainda não chegou e não tenho resposta
Demorou meses para a entrega e tive q recorrer, já havia pago o produto! Salvo q foram em duas parcelas(2 meses)
Ainda não recebi o produto. Até o momento, ninguém me dá retorno apropriado e acabei de receber um email da GOLLOG dizendo que a carga seria abandonada.
estou usando a chaleira há mais de 10 dias e o seu SAC ainda não informou por onde ela anda. a última informação e que a transportadora tinha cancelado a entrega. milhares de reais em mkt e não consegue rastrear o produto. que vergonha.
Atendimento inexistente. Tentei várias vezes, inutilmente. O produto chegou defeituoso, mas o problema foi constatado dias após a compra quando tentei usar pela primeira vez e ele se revelou totalmente impróprio para o uso.
Dificil de acompanhar o pedido e muita demora na entrega . Se tivesse comprado em loja teria chego na metade do tempo .
Não deixou comentário para esta avaliação
eu não recebi todos os pedidos veio faltando a borracha de vedação do liquidificador fiquei muito triste pois paguei frete cara e não chegou
Totalmente fora do prazo de entrega
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.