Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Excelente atendimento
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Tive uma experiência totalmente satisfatória! Desde o início da compra até a finalização com a entrega. Não necessitei do pós venda. Recomendo
Não deixou comentário para esta avaliação
A compra é muito boa, o prazo de entrega, porém, os meus produtos vieram com defeito e avarias e até agora não solucionaram o meu problema.
Sempre usei os produtos da “ OSTER” . Tentei sem sucesso comprar a garrafa elétrica com termostato e me informaram que não tinha disponibilidade. Comprei em outra indústria. Quanto ao liquidificador objeto desta consulta estou satisfeito.
Amo os produtos da OSTER, mas a última compra antes desta, uma Air Frier soltou todo o teflon do cesto. Espero que tenham melhorado isso.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.