Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Muito ruim o rastreio de entrega, não conversa direito e com muita ignorância, e ainda por cima não entregou .eu pedido pq deu alguma coisa errada no trajeto da entrega
Comprei 3 itens: um ventilador, um liquidificador e um steamer. 2 deles vieram quebrados e até agora não me responderam sobre a troca. Serviço horroroso.
Enviei mensagem de não recebimento sobre compra de uma jarra e até o momento não recebi retorno, portanto é difícil fazer uma avaliação. NÚMERO DO PEDIDO : 1268616969450-01
Meu objeto chegou avariado na transportadora, e desde então não me deram mais nenhuma posição se o dinheiro vai ser extornado, se vão me mandar outro produto, o que será feito em relação ao prejuízo que estou tendo. Já entrei em contato com a própria oster e com a transportadora e até agora nada foi feito. Muito chateada, primeira experiência ruim que estou tendo com a oster.
comprei paguei e recebi liquidificador porém não funcionou.espanou o giro onde encaixa o copo.
Até o momento não recebi meu pedido.
Comprei o ventilador e o mesmo veio com a base arranhado e o pino de oscilação quebrado, tentei entrar em contato com vcs várias vezes e não consigo, o contato via WhatsApp não funciona fala fala e não resolve nada.
Não faz nenhum mês é simplesmente parou de funcionar err1 isso que aparece display, totalmente insatisfeita.
O produto veio com uma das abas de plástico quebrada e não consegui contato para reclamar ou pedir a troca. A pessoa responsável por embalar o produto na embalagem poderia com muita facilidade ver que o produto estava quebrado - esta cesta veio avulsa/solta numa caixa de papelão para a entrega. Como o produto é barato, decidi não dedicar mais tempo ao processo de reclamação e troca. Mas nunca mais comprarei nada diretamente de vocês
Minha experiência está sendo péssima , fiz uma compra em 30/08 para ser entregue até 07/09 e até hoje (2 meses depois) ainda não recebi o produto , entro em contato pelo whats app e ninguém resolve meu problema … muitooo decepcionada , achei que estava comprando de uma empresa séria
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.