Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Bom dia, produto chegou e ao abrir verifiquei que estava amassado. Solicitei a troca do produto mais ou menos dia 25/6 que coloquei no correio e até o momento eu não tive o meu produto devolvido. Solicitei que entregassem en outro endereço e primeiramente informaram que não poderia mudar e ontem já falaram que poderia e deram um prazo de 10 dias úteis para a entrega. Ou seja comprei o produto e após 3 meses quase vou ter o retorno, isso se ele não vier novamente com defeito. Tive uma péssima experiência e não recomendo
Abri um chamado para um ventilador que veio quebrado e até agora não tive retorno
Compre o liquidificador do lançamentohá mais de um mês, e só entregar a Gol Log informa que o copo veio quebrado! Estou sem o liquidificador.
O produto veio com a tampa quebrada e ja entrei em contato e ninguem me responde, falta de respeito e consideraçao.
Are agora eu não recebi minha compra.
Não recebi o meu produto até hoje desde quando foi comprado estou muito insatisfeito... vocês deixaram a deseja principalmente na data qual foi informado a entrega
Nao recebi ainda a encomenda feita no dia 21 de junho, no entanto recebi avaliação sobre a experiência!? Só poderei avaliar depois de receber, certo? Anteriormente já efetuei uma compra, não tive nenhum problema!
O prod que comprei era muito mais barato nas Casas Bahia e mag Luiza. Fui direto na Oster achando q os valores seriam menores me lasquei. Só depois vi q lojas de varejo estavam muito mais barato
Até hoje não recebi meu produto
Comprei o produto e não recebi. Estou fazendo reclamação no Depto Atensimento ao Consumidor, do Governo de SP
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.