Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Boa com diversidades
Comprei o produto, uma cafeteira com jarra de vidro, que chegou rachada. Difícil encontrar o canal de atendimento. Processo demorado. Estou aguardando envio de produto novo ainda, incerto sobre sua chegada.
Não recebi meu produto e já faz quase um mês! Não indicaria para ninguém essa empresa que ainda nem respondeu minha solicitação.
Não deixou comentário para esta avaliação
A entrega não atendeu ao prazo quando da compra.
Já falei por mais de quatro vezes e NÃO OBTIVE RESPOSTA notando assim o pouco causo quanto aos cliente. Solicitei onde posso levar para arrumar pois com menos de 3 meses de uso, já estou sem copo do liquidificador, (esfacelou) e não encontro outro nem no fabrica da OSTER pois como disse já passei 5 Emails e não tive resposta, no aguardo 09/11/2020,
Não deixou comentário para esta avaliação
Embora no rastreamento meu produto apareça como entregue, estou aguardando até agora. O site aparece como fora do ar e não consigo entrar em contato com a central de atendimento para saber o que ocorreu e por que não recebi o produto comprado. Fui roubada e pretendo procurar os órgãos competentes para denunciar.
É muito difícil a comunicação. Na verdade impossível.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.