Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Pedido em atraso e sem informação
QUERO FAZER UMA DEVOLUÇÃO E NÃO CONSIGO, PQ FALAR QUE ALGUEM VAI FALASR E NUNCA QUE TENHO RESPOSTA, ACHO QUE ATÉ PASSOU O TEMPO PRA EU DEVOLVER, MAS REALMENTE NÃO CONSIGO FALAR NO WHATSAPP
Minha cafeteira veio com problema e é bem mais complicado solicitar uma troca no site da Oster do que em Qualquer outro lugar. Ter que abrir chamado, tirar foto, mandar nota fiscal... Gente, por favor ! O site já tem todas as informações, isso deveria ser um clique no pedido pra solicitar a troca.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Olha não consegui receber minha encomenda e não vou desistir dela quero minha compra pois sei que não foi culpa de vcs sou apaixonada pela marca Oster já comprei vários utensílios por favor me ajude a ter a minha compra
A entrega chegou no prazo,as faltaram itens no meu pedido e o processo de atendimento é muito demorado e sem informação para o consumidor. Por enquanto, a experiência tem sido.pessima.
Meu produto nao chegou e encontra se como entregue.
A loja é boa, só o produto que me decepcionou pelas características! Esperava mais A cafeteira é bonita e funciona bem, porém as funções de programação da mesma são limitadas e toda vez que tira da tomada perde as configurações. A mesma depois que passa o café fica ligada por 2 horas gerando muito disperdício de energia, isso deveria ser programável. O fio de alimentação curtíssimo, poderia ser maior pelo menos uns 20 centimetros, enfim não compraria novamente a mesma cafeteira.
A compra foi relativamente fácil tranquila sem novidades, quanto ao produto, não é ruim, estou satisfeito com a aquisição, porém me senti lesado ao ver na etiqueta que não é um produto nacional e-sim chinês, enquanto deveria serem fabricados aqui dando a possibilidade de emprego a brasileiros, se estivesse claro que é um produto chinês eu não teria comprado, certamente daria preferência para um produto feito aqui no nosso país, por brasileiros.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.