Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
O copo de inox chegou com uma ranhura e isso me deixou descontente. Talvez fosse melhor investir em embalagens antiatritos.
Sempre comprei na oster, aliás meus eletrodomésticos e eletrônicos são quase todos da mesma marca Oster, mas a última compra não fui feliz, fiz a quase um mês e não recebi meu produto. Triste e preocupada, será que tive o prejuízo desse tamanho? Paguei a vista, infelizmente não tem nem como contestar
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
O comprar é muito fácil, como qualquer outra loja. O pós compra é horrível. Estava tendo problemas com o aparelho logo no primeiro dia de uso. A borracha de vedação não estava funcionando direito. Tentei contato pelos canais de atendimento, zero, atendimento eletrônico que não leva a lugar nenhum. Resolvi tentar-vos-íeis um link que me levava a um formulário. Não lembro quantas vezes preenchi o tal formulário, em aparelhos diferentes, por PC, celular, iPhone, Samsung, e sempre dava erro. Um dos piores do setor de vendas pela internet pelo qual já comprei.
Não deixou comentário para esta avaliação
Somente achei o produto muito pequeno e de pouco efiiencia
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.