Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Realizei a compra como sempre td certinho, porém os produtos não vieram e está como entregue, vknfesso wue fiquei decepcionada, pois isso nunca havia acontecido, uma vez que sempre compro por aqui e nunca tive problemas.
Não deixou comentário para esta avaliação
Me entregaram um produto diferente do qual eu comprei. E vão estornar o valor. Mas eu quero é o produto certo.
O copo do liquidificador chegou com a ponta quebrado.. só uma observação, a hélice tinha que ser mas resistente, forte. E removível. Pra facilitar a troca do reparo.
Compra fácil. Entrega com problemas pois a caixa veio úmida e amassada!
deveriam ter uma base de produtos mais próxima pra facilitar e agilizar as entregas.
Produto foi entregue extremamente mal embalado. Ao abrir a embalagem da transportadora me deparei com uma caixa aberta, amassada, garrafa térmica envolta em saco plástico também aberto….A impressão é de que o produto estava “jogado” em algum lugar antes de ser enviado ao destinatário.Experiência ruim ….
A Torradeira veio quebrada . Entrei em contato pelo whatsapp. Um robô que atendeu e não entendeu e não tive resposta. Tentei via fone e não atendia também. Enfim um prejuízo . Comprei uma torradeira que não funciona.
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.