Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Comprei os produtos e assim que chegaram e fomos utilizar já tivemos problema, seguimos todo o manual e mesmo assim apresentou defeito na fritadeira... Enviei email, whatsapp e até mesmo liguei nunca tive nenhum retorno se quer sobre meu problema... Sempre amei a marca mas esse desrespeito eu não indico a ninguém mais
A loja é boa e o processo de compra é tranquilo, porém é muito lenta para o envio do produto. 4 dias para ser emitida a nota e somente depois disso q começa a contar o prazo de envio... no geral é tempo demais. Aprendam com a Amazon.
Mandei uma mensagem dizendo que o cocktop veio faltando uma peca, e pediram para mandar o aparelho pelo correio. Não faz o Meno sentido, é possível so mandar um boca do fogão e estaria resolvido, não tenho como mandar pelo correio.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Fiz duas compras no site da oster com intervalos de alguns anos entre elas. Ambas foram do mesmo produto, tigela em inox da batedeira. Nas duas compras as tigelas vieram com as alças soltas/quebradas. Na primeira achei q tinha sido um azar da minha parte, preferi n devolver pq precisava das tigelas urgentemente. Porém, depois de tanto tempo, o mesmo produto vem da mesma forma, acredito que não foi azar. Tem algo errado nesse processo de embalagem dessas tigelas, talvez colocar um isopor entre elas para que não ocorra de hma tigelas forçar sobre a outra e arrancar a alça. Tb abri mão de reclamar e solicitar a troca devido a necessidade e falta de paciência/disponibilidade para os trâmites da devolução.
Bom amei o produto mas faltou a tampa central do liquidificador
Chateada pois já é a terceira jarra de cafeteira! Não aguento mais, extremamente frágil e cara!
As xícaras que acompanham o produto chegaram completamente quebradas e não tive nenhum meio de reclamar ou a possibilidade de receber outras no lugar.
Entrega atrasada sem motivo valido, mesmo após contato com a transportadora, não cumpriram o segundo prazo de entrega também
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.