Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
O meu produto nunca chegou. Cade ele?
Não deixou comentário para esta avaliação
Comprei um forno e fritadeira, e não recebi até agora. E o prazo já se esgotou. Já reclamei e não obtive resposta.
Pessimo! nao recebi o pedido completo! veio faltando o liquidificador! me cobraram os dois produtos! ate agora nao recebi um retorno ou estorno! vcs sao pessimos! vou ao procom e denunciar o site e a entrega de vcs como risco de prejuizo e roubo.
A mercadoria veio quebrada e, até o momento, não recebi um novo produto.
Não deixou comentário para esta avaliação
Ainda não recebi o produto!!!!!
Não indicaria nem pro meu inimigo.
Comprei o forno no dia 13/04 e recebi no dia 22/04. Ele veio com defeito. Não funcionou. Frustração! Solocitei a troca no mesmo dia e no dia 25/04 fizeram a retirada do produto. De lá para cá a comunicação com o suporte foi bem ruim. Pelo telefone não sabiam me informar porque demoravam tanto para me enviar outro. Diziam que o responsavel pela minha troca me responderia por e-mail. Cobrei notícia algumas vezes por email sem resposta. Depois me responderam que me forno teria que chegar de volta para passar por uma triagem e só depois me enviariam um novo. Não entendi porque eu não pedi manutenção. Pedi uma troca. Poderiam me enviar logo outro. Depois de algum tenpo recebo um e-mail dizendo que meu forno não constava mais em estoque e que iriam me devolver o dinheiro. Até hoje ainda não recebi a devolução do dinheiro. Mais uma demora. E nisso já se passou mais de um mês da compra, não tenho meu forno e nem o meu dinheiro de volta ainda!
Compre super empolgada e a empresa não tem canais de contato ativos e a suposta transportadora dizia que tentou várias vezes comigo ausente, sendo que sempre estava lá. Eu tive que ligar e conversar mesmo assim não foi entregue e resolvi cancelar
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.