Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Todo o processo foi bom mas não indicaria este produto para ninguém Ele é limitado a 4 temperaturas e na apresentação do produto no site não fica claro. Entendi que havia 4 temperaturas pré salvas mas que poderíamos fazer escolhas de outras também
Não deixou comentário para esta avaliação
Bom e fácil de acessar.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Fiz a compra e em pouquíssimos minutos eles já tinham emitido a nota e já estava encaminhando para a transportadora. Chegou antes do prazo, super bem embalado e o produto é de uma qualidade inquestionável.
Falta uma alça para retirar a cuba de dentro da panela.
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.