Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Não deixou comentário para esta avaliação
Boa tarde recebi o liquidificador ontem mais ele veio com botão quebrado, como faço pra enviar de volta pra vcs?
Não deixou comentário para esta avaliação
O produto veio bem embalado, mas aparentemente já tinha sido enviado a outro cliente. Achei o produto muito frágil e a lâmina sem corte. Somente pelo fato do produto não atender as minhas expectativas solicitei a devolução, mas quanto o momento da compra e entrega nada a reclamar. Aguardando o processo de devolução.
Comprei a cafeteira, um ótimo produto. Achei o coador que vem junto, substitui bem o de papel.
Gostei muito do site da Oster, fácil e prático para comprar o produto veio muito bem embalado, funcionando perfeitamente, apenas a grade da frente veio com algumas recargas, vou usar lixa de unha, para ver se fica melhor, para não ter problema para ninguém machucar.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.