Quer saber se é confiável?

Busca
Confiável

Aqui você encontra as melhores lojas online para realizar suas compras com segurança.

Oster Brasil

4.6/5

177947 avaliações

Avaliada desde 01/2017

A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.

Telefone: 4020 2905 (capitais e regiões metropolitanas) | 0800 771 1300 (demais regiões) | E-mail:

MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!

Avalie o processo de compra até a finalização do pedido.

Avalie como foi o processo de entrega.

Avalie a apresentação do produto, embalagem e conservação. Como ele chegou até você?

Avaliada por 177947 clientes como você!.

O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Ate hoje nao recebi o produto. Pessimos, nunca mais!

Compra verificada

Estou aguardando minha cafeteira. Paguei desde 17/08 e até agora não recebi. Qual o problema?

Compra verificada

Há um diversidade de produtos, e fácil de navagar.

Compra verificada

Pós venda péssimo , produto veio com defeito ,foi devolvido e recebido no dia 24/08 e ninguém responde meus e-mails e ligação

Compra verificada

Falei por duas vezes via fone, não fui bem atendida, tive que recorrer ao reclame, pois comprei um mix no dia 08/08/2021 Pedido 53420950881-01 e até o momento não recebi. O SAC não resolve nada de só pede para aguardar.

Compra verificada

Péssimo, ainda não recebi o produto. O produto veio com defeito, já faz 20 dias que fiz a devolução para substituição e não recebi o novo até a presente data. Quando ligo dizem que vai encerrar o chamado que será resolvido pelo reclame aqui no mesmo dia, isso já ocorreu 3 vezes e nada de produto chegar ou notícias sobre o andamento do chamado. Adoro os produtos Oster, mas que decepção comprar pelo site, atenção e respeito ao cliente nota MENOS 1000000000.so vou avaliar o produto pq minha filha tem um e é ótimo, mas que triste esse tratamento que estou tendo.

Compra verificada

Nao recebemos ainda, passou do prazo q era dia 24 e qd ligamos dia 25 a Oster deu 72 horas para resolver e nada ate agora, pessimo atendimento e serviço

Compra verificada

Não deixou comentário para esta avaliação

Compra verificada

Não recebi a NF do produto na entrega e entrei em contato pelo site e até hoje não recebi contato.

As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.

É lojista? quer ter yourViews na sua loja? Peça uma demonstração.