Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
não tenho como avaliar o produto pq ele não foi entregue!
Até agora não tive resposta nenhuma Do meu estorno
Transportadora disse que na primeira tentativa não encontro ninguém na casa e na segunda tentativa não encontrou a casa Bem estranho, porque sempre tem gente na casa. Já entrei em contato com o sac e não tive resposta estou insatisfeita
Recebi o produto não funcionando com defeito liguei durante um dia no seu 0800 só vinha um gravador digital solicitei a troca por e-mail mandei vídeo do produto .Minha esposa tem uma cozinha industrial com vários produtos da Oster encomendei um Torradeira para dar de presente para ela pela loja virtual fazendo uma surpresa e já faz uma semana que não resolvem meu problema.
Para comprar foi rapido mais p esclarecer duvidas o processo desse whats app pessimo e nunca consegui mesmo esperando falar com um atendente e a compra chegou atrasa
pra comprar muito facil mas sem suporte algum apos finalizar compra .
Não deixou comentário para esta avaliação
A compra foi tranquila. A entrega foi péssima. O produto demorou bastante para chegar, mas ok, era fim de ano, é compreensível. Mas quando chegou, fiquei chocada de ver como estava mal embalado! Já recebi livros (que não quebram) muitíssimo mais bem embalados. E, como consequência, o recipiente onde são colocados os alimentos veio quebrado. Além disso, o motor não funcionava. O processo de troca ainda está andamento, por isso não posso avaliar o produto. Já paguei parte dele (a compra foi feita em 3 parcelas), mas até agora foi só aborrecimento.
Comprei a tampa do Oster Quadriblad e veio uma tampa de outro processador. Tento entrar em contato desde a compra via telefone, whatsapp e através de abertura de chamado e até agora não recebi retorno
Já fiz a reclamação pelo Reclame Aqui e tentei contato com a Oster sem sucesso.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.