Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Eu fiz a recusa do produto, pois precisei cancelar e esta é a informação q apresentam no site. Mas continuam cobrando e não encontrei nenhuma forma de reclama e pedir o dinheiro de volta pelo site. O WhatsApp não resolve nada. Vou ter q ligar e reclamar. Péssimo!
Oster: péssima! Pior empresa para se comprar qualquer coisa. Logística ineficiente, atendimento arrogante, sem nenhum respeito ao cliente.
Não deixou comentário para esta avaliação
Fiz minha compra no dia 28 de dezembro de 2022 e ainda não recebi. Também não recebi nenhuma mensagem da empresa se justificando ou retratando ou explicando o ocorrido. Quero saber a data da entrega.
Comprei o ferro a vapor usei uma vez e não funcionou mais ?
Estou muito decepcionada e frustrada com minha compra. O robô está longe de atender às minha expectativas, o que é incoerente com o valor pago. Ainda não entrei em contato com SAC pois ainda estou dando chance ao robô, mas se continuar assim entrarei em contato.
Um absurdo era p ter recebido ontem .. ninguém localiza meu produto o pior atendimento que já tive.
Péssima experiência. Não recebi os produtos. A Nota Fiscal dos mesmos é a de n.3 622177. O rastreio da entrega informa que em 03/01/2023 aconteceu a avaria do produto no manuseio em FLN. Até hoje a empresa Diálogo resolveu o problema. Sequer responde aos e-mail. Imaginei estar lidando com uma empresa idônea. Exijo uma solução urgente.
Bom dia,infelismente avaliei tudo péssimo pelo motivo de não ter sido eu o comprador,foi uzado o meu nome e cpf indevidamente por algum golpista para comprar em meu nome. já tomei minhas providençias para resguardar o meu direito.Abri na poliçia civil um boletim poliçial para efeito de garantia de direito.Naõ tenho nada contra a lojá ,pois voçes tambem foram enganados,mas não tiveram prejuizo e nem eu pois o cartão de credito que pagou a conta não era meu provavelmente cartão clonado de terçeiros,qualquer coisa estou a disposição.
Fiz a compra do climatizador de ar e foi entregue no meu antigo endereço. Produto foi recusado e me foi passado via atendimentos via WhatsApp que seria enviado pra o endereço correto. Após muitos dias, fui informado que não tem mais o produto em estoque pra eu escolher produto do mesmo valor. Não aceito isso e muita desorganização por falta de vocês. Entrei com contato com vocês quando o produto estava pra ser entregue, me dispus a buscar produto na transportadora mas não tem autorização para isso. Nos dias de hoje, não conseguir resolver um simples problema logístico.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.