Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Comprei um ferro que ao terceiro uso parou de funcionar. A exigência dessa empresa, ao invés de trocar o produto, foi deixá-lo na Assistência Técnica durante 30 dias. Eu pergunto. Durante esses 30 dias fico sem passar roupa? Compro outro ferro? Absurdo
Mercado on line está no auge. Não há espaço para entregas demoradas.
Produto de péssima qualidade. Material fraco, diferente do anunciado. Peça com defeito de fabricação. Preço incompatível com a qualidade do produto.
Não deixou comentário para esta avaliação
Até agora não recebi a minha mercadoria
Bom dia! Informações sobre entrega horrível, site informa uma data, transportadora outra e nao chegou em nenhuma das duas. Espero que o produto compense, pois ainda estou esperando.
No dia da compra tudo perfeito, você terá aquilo que tanto quis, mas na hora de entregar se torna um pesadelo, cada dia um tormento , a única resposta que tive é que o problema é da transportadora, nada de concreto, você acaba não confiando mais na marcar Oster... que pena. Minha última compra com vcs.
Não deixou comentário para esta avaliação
O bem ficou de ser entregue até o dia 09 de Setembro e até hoje (!4 de Setembro) não recebi.
Eu cancelei o pedido por causa de atraso na entrega. Prazo de reembolso muito demorado.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.