Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Comprei o produto porque confio, gosto da marca e o preço estava bem atrativo. Porém, o suporte após a compra ficou a desejar e o produto demorou muito para ser entregue. O prazo final era 19/05. O produto chegou no dia 24/05.
COMPREI UM LIQUIDIFICADOR 110Volts e recebi uma PIPOQUEIRA 220Volts e não encontrei no site a maneira de reclamar. Atendimento péssimo.
A logística não foi legal, ficaram com meu produto 1 semana parado e a Oster nem tomou ciência do ocorrido. Se eu não tivesse ido atrás de ligar pra transportadora e atendimento, não teria recebido meu produto. O suporte da Oster apenas abriu um ticket com a transportadora e não tinha novo prazo para passar. Gosto da marca e dos produtos, do site também. Mas o processo de compra poderia ter sido melhor.
Comprei dia 03/05 e até hoje não entregaram minha mercadoria ??♀️??♀️??♀️
Não posso avaliar uma compra que está com 8 dias de atrás na entrega, e não me dão nenhuma satisfação, ligo e só cai na CP !
Fiz o pedido. A entrega estava até o dia 14/5. Dia 16/5 entrei em contato para saber por que não recebi meu produto e este não aparecia no site da empresa de transporte (Diálogo). Dia 17 mandaram e-mail dizendo que o produto havia sido entregue dia 07/03 (dois meses antes da compra!!!!). Por fim, o produto foi enviado e recebi em dois dias, mas com uma semana de atraso. Uma bagunça total.
Até hoje não recebi o produto que está parado na filial da transportadora. Entrei em contato com a Oster, fui atendido após 40 minutos de espera, ficaram de mandar um email após abrir um chamado e fui orientado a espera mais 3 dias pois realmente algo aconteceu com o meu pedido. Compra no dia 04/09/22. Prazo máximo de entrega 13/05/22. Hoje 19/05/22 e nada. Extremamente desapontado.
Não gostei da fritadeira pois o ati anti aderente do cesto é de má qualidade ,gruda todos alimentos.por ser a fritadeira mais cara no mercado deveria ter boa qualidade. Fritadeira com preço elevado e baixa qualidade. Eu tenho a minha antiga de outra marca que é bem melhor, só troquei porque quebrou o cabo
O período de entrega demorou muito e não houve nenhum aviso que o produto iria atrasar. Gostaria de ser avisada .
Minha compra estava agendado para ser entregue no dia 10/5 e até o momento ainda não recebi ,essa foi a por experiência de compra que já fiz.
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.