Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Meu produto veio com defeito de fábrica. A solução apresentada pela Oster foi levar meu produto na assistência técnica. Não concordo, deveriam me enviar um produto novo! Oster não compro nunca mais!
Não deixou comentário para esta avaliação
Como já disse, comprei uma fritadeira e uma panela de pressão elétrica, mas recebi um copo de liquidificador e um pacote com livros. O atendimento ao cliente de vocês não tem pessoas, só máquina, além disso, demora pra responder. Vou mandar de voltar, mas pensem num transtorno! Presente de casamento que virou uma dor de cabeça. Nunca mais!
Uma péssima experiência o produto não chegou em minhas mãos ainda que era para chegar dia 03 e vocês nem comunica nada
Comprei um liquidificador e uma chaleira, a chaleira chegou com pequenas massas, até dar pra conviver. Mas, o liquidificador chegou com o copo quebrado, já tentei por todos meios pra fazer a reposição e não consigo.
Não recebi o produto e a transportadora alega ENDEREÇO NAO ENCONTRADO. Estou entrando em contato com a loja diariamente mas ninguém me responde. O contato com a loja é muito burocrático onde tudo é informatizado, sem contato direto com um atendente.
Comprei ,foi faturado e 1 mês após eu indo atrás,a resposta foi para eu cancelar !Voces não tem um pingo de respeito pelo cliente ,com ctz além de me perder como cliente ,não indicaria nunca pra alguém uma falta de organização !E sem contar que isso pelo CDC propaganda enganosa ,que foram debitados 2 parcelas no meu cartão sem eu receber o produto !
Comprar foi ok, porém, não consigo usar a peça e o atendimento é muito ruim.
Meus produtos não foram entregues até o momento, ja fiz reclamação e ficou entregar e nada ainda
Com 3 dias que chegou a cafeteria pedi o reembolso e nada
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.