Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
Não deixou comentário para esta avaliação
Os produtos adquiridos não foram entregues. Foram devolvidos ao centro de origem e não me informaram nada a respeito. Estão quietos,, caso que o pagamento foi efetuado e nÃO ESTÃO SE IMPORTANDO EM CONTATAR COM O CLIENTE PARA ACERTO DO RTEENVIO. LAMEWNTAVEL. nÃO TEMOS CANAIS ADEQUADOS PARA CONVERSARMOS COM PESSOAS, SOMEWNTE MAQUINAS QUE NÃO RESOLVEM NADA SÓ ENROLAÇÃO.
Quase um mês depois consta que eu recebi o produto mas eu não recebi. Estou aguardando informações !!
O produto veio com avaria, aguardo resposta da loja. .!
Não recebi o liquidificador até hoje.O entregador disse que estaria devolvendo porque estava todo quebrado E aí como fica a minha compra?
Não recebi o produto comprado, estou tendo intermináveis ligações para entender ocorrido, porém até o momento só enrolação
Não recebi meu produto ainda...programei a entrega para dia 5/4 e até agora não recebi e nem consigo contato com atendentes da oster .
Não recebi o produto e consta como entregue ?
Bom.dia Fiz conpra de 02 ventiladores no dia 23/03 A empresa só entregou 01 e até momento não recebi o outro!!! Estou no aguardo do mesmo!!!
Eu pedi uma jarra pequena e voces me enviaram uma grande que não coube na minha cefeteira e na foto eu pedi a menor paguei quase 100,00 reais e não deu a jarra
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter
na sua loja? Peça uma demonstração.