Avaliada desde 01/2017
A partir do momento em que John Oster fundou sua empresa de manufatura na garagem da sua casa em 1924, o objetivo de cada produto saindo da sua fábrica era melhorar um determinado aspecto da vida de seus consumidores. A marca Oster® mantém até hoje a mesma promessa de oferecer poder, desempenho e orgulho nos resultados, o que provoca um sorriso no rosto de cada consumidor satisfeito.
MOTIVOS DE SOBRA PARA VOCÊ CONFIAR!
O QUE DIZEM OS CLIENTES QUE JÁ COMPRARAM AQUI:
O produto não é conforme apresentação no site, não faz o que promete.
Ainda não recebi o produto.
Não deixou comentário para esta avaliação
Comprei um ventilador e o mesmo veio com defeito de fábrica. A grade traseira não encaixava no lugar indicado devido a montagem errada de fábrica do corpo do ventilador. Entrei em contato para troca e até agora nenhuma resposta. Não indico
É imprescindível a transparência com seus clientes. Eu só fiz a compra por conta da entrega. Fui fazer reclamação e me deram 15 dias a mais para esperar entrega, solicitei o cancelamento e partir desse ponto os produtos começaram a ser enviados. Enfim, é necessário que haja uma responsabilidade para com o cliente pois a relação de confiança uma vez perdida não se recupera mais.
Fiz a compra do produto cafeteira e moedor, porém só me foi entregue a cafeteira. Em contato com o atendimento, informaram que foi remetido os dois produtos. Aguardo uma solução, o valor do moedor é ínfimo, mas faço questão do produto que fiz aquisição.
Bom produto!mais o atendimento e tb a comunicação sobre a entrega deixa a desejar
não recebi o produto, não consigo contato com a tranportadora e o contato com a oster é MUITO lento.
Entrega super demorada, sem possibilidade de acompanhar em tempo real as atualizações do rastreio.
Não deixou comentário para esta avaliação
As avaliações de loja que você viu acima foram escritas por consumidores
como você e coletadas/auditadas pela Yourviews, sem moderação do lojista.
O que é Yourviews? É uma solução em experiência pré e pós venda a qual
empresas preocupadas com a satisfação dos seus clientes fazem uso.
É lojista? quer ter na sua loja? Peça uma demonstração.